Quem sou eu

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A nossa felicidade atingiu o Auge Máximo...

Oi povo,
Como vocês devem ter visto no postêzinho debaixo, a Bruh avisou o lance da igreja lá.
Bom, o amanhã chegou e nós ligamos para lá na hora do recreio, sem muita esperança de conseguir alguma coisa...
Bom, quando eu ouvi no que tinha dado, me senti MUITO feliz e ao mesmo tempo, pobre. x_x'
A questão é que liberaram uma sala pra gente DE GRAÇA! *---------------*
Por isso eu me senti pobre, é como se a gente nem dinheiro pra alugar uma sala a gente tem. Cof, o que não deixa de ser verdade, cof. xD
Bom, não adianta bolhufas eu ficar aqui me gabando da nossa imensa felicidade.
Então, eu vou colocar aqui o modelo das camisetas, que a Bruh me passou faz décadas, mas a preguiçosa/esquecida aqui não colocou. =$
Mas, antes que eu seja assassinada, eu colocarei isso logo aqui.



Ficou fofa né povo? *------*
My, brigada por fazer o desenho inicial, e Bruh, paraba pela boa vontade de passar o desenho para a camiseta e pintar.
Então é isso povo...
Aaah, eu queria agradecer imensamente a Bianca que indicou o nosso blog no blog dela, brigada mesmo *--*
E os folhetos ainda vão demorar um pouquinho, só pra avisar...
Tá, vo acaba isso de uma vez...
1.000 Kisses people ;P

Um comentário:

  1. Só corrigindo...

    Os folhetos nao vao demorar mais nao..rsrs

    =)

    ResponderExcluir