Quem sou eu

terça-feira, 25 de agosto de 2009

5 pessoas e uma decisão quase impossível ...

Bom meu povo, primeiro de tudo, oizinho para vocês.
Então, a gente geralmente gosta de pensar em tudo antes tomas as decisões mentira, eu é que sou a chata e fico enchendo o saco de todo mundo.
Então, estávamos nós lá, felizes na biblioteca da escola, discutindo conversando sobre como a gente vai fazer as arrecadações.
A mais nova ideia das meninas foi fazer uma rifa, para arrecadar o dinheiro, o que, eu concordo, dá muito mais dinheiro do que chiclets. Enfim, o que interessa aqui são as arrecadações.
Eu estive pensando e cheguei a conclusão de que NINGUÉM vai perder o seu precioso tempo para ir doar os brinquedos em uma mísera tarde, então, vamos tentar arrecadar os brinquedos desde já, para ver se o resultado é no mínimo um pouco mais positivo.
Então, vamos arrecadar os brinquedos todo fim de semana, muito mais produtivo.Fato.
Enfim, com muito esforço isso já está decidido, agora o lance é as Rifas.
Bom, qualquer burro cidadão sabe que vale MUITO mais a pena montar a cesta do que comprá-la pronta, que seria gastança de dinheiro que a gente não tem.
A Bruh já viu o preço de tudo que a gente vai colocar na cesta, que vão ser coisinhas gostosas como chocolates e afins ;B
E os folhetos gente, a Bruh falou que a irmã dela vai nos dar os folhetos no sábado, senão o pai dela compra mesmo xD
Então é só isso meu povo,
Tchau e até qualquer dia ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário