Quem sou eu

domingo, 16 de agosto de 2009

Música-tema???!

Bom, meu povo, pelo que vocês perceberam, o blog andou meio abandonado, por causa das férias prolongadas, bom, mas eu voltei õ/
Primeiramente, eu queria agradecer, MUITO mesmo à galera que tá seguindo a gente e que está deixando os seus comentários, brigadão gente ;**
Bom, vamos ao que interessa, ontem eu estava pensando, e eu pensei, "que tal se o JPB tivesse uma música-tema?", bom, eu pensei em tudo: 30 Seconds To Mars (apesar que eu morreria se fosse uma música deles, devido a "grande simpatia" das meninas pela banda), Ramones, Sex Pistols, é, vocês devem ter percebido que o meu gosto é mais um Rock 'N Roll ;P
Foi quando eu me lembrei DA música, uma música que eu acho que é mesmo muito boa, e eu acho que foi uma das maiores músicas que foi feita "em conjunto", e a música se chama We Are The World -QQ
Tá, era brincadeira...
Em 2006, duas das maiores bandas do Rock atual se juntaram pra tocar um cover do The Skids: Green Day e U2. Bom, foi uma união um tanto polêmica, já que o Green Day entrava numa era mais crítica e mais madura, e, bom, o U2 sempre foi conhecido por suas críticas à sociedade.
A música se chama The Saints Are Coming e foi gravada para ajudar as vítimas do conhecido furacão Katrina.
Bom, o JPB não tem nada a ver com isso, e podem falar que eu estou louca, que eu bebi alguma coisa, mas eu acho que combina com o JPB e PONTO FINAL x_x'
Quando eu vi a tradução da música, eu logo pensei na música como um ponto de vista de uma criança, pode ser MUITA loucura, mais eu achei e não adianta discutir
u.u'
Tá, não somos santas NEM AQUI NEM NA CHINA, mas levem isso como uma simples forma de dizer xD
Bom, aí está a música para quem quiser ouvir
^^


Bom, eu achei muita injustiça não colocar a versão original da música, afinal, foi o The Skids que compôs e ninguém muda isso xD


Tá, sinto que serei morta por causa desse post, mas enfim...
Well meu povo, é isso, e, We are the champions, my friend xD

Beijos, beijos, agora com a volta as aulas provavelmente os posts serão mais frequentes ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário