Quem sou eu

domingo, 22 de novembro de 2009

A volta dos que não foram (Pt.2) - Arrecadação dos brinquedos ;s

Hiii people *-*
Posha, que saudade de postar nesse blog, mas ultimamente a gente anda meio, hum, sem acontecimentos (ou não)
Vamos ao que interessa: Ontem, dia 21 de novembro de 2009, fomos na igreja arrecadar os brinquedos
\o/ (ok, essa foi a intenção)
Vou contar minha jornada.
Na sexta-feira, depois de 3 dias sem telefone, internet e celular, meu pai ligou a internet e lá vai e entrar no MSN. Estava lá, feliz e contente falando com a Myla, até que ela comenta sobre o sábado. Eu fiquei né: "PQP, eu esqueci disso!!!". Daí eu fiquei quieta, beleza. Chegou no sábado, acordei as 7 da manhã
aqueacordaessehoráriopraassistirMTV e esperei até mais ou menos 10 horas pra ligar pra Bruh. Confirmei que eu ia, tomei banho e me arrumei. Eu tinha que estar lá à 1 hora da tarde pra ir embora as 6. O problema é que a burra aqui falou pra mãe que era pra ir as 5, mas isso nao vem ao caso. Quase uma hora da tarde e meu pai chega pra almoçar. Beleza, almocei e me mandei. Cheguei lá as 13:55. Eu lá de carro com o meu pai na igreja e dá-lhe procurar as duas criaturas. No que eu olho lá para os fundos do estacionamento, vejo duas pessoas paradas e olhando eu e meu pai dar umas voltas no estacionamento. Ok, saí do carro e fui com elas até a sala que a gente ia arrecadar os brinquedos, o problema é que a sala era beeeeeeeeem pouco escondida. Meu pai viu a sala, foi embora e deixou as três lá (na verdade 4, o irmão da Bruh estava presente). Esperamos, ligamos o rádio e ficamos lá, mofando, rindo e atrapalhando o pessoal que estava tendo aula de música na sala ao lado (eles roubaram a nossa esponjinha, então resolvemos nos vingar =K) E assim foi. Acabamos com uns 3 pacotes de salgadinho e uma garrafa de Coca inteira (que por acaso tivemos que racionar no fim, de tão pouco que tinha). Até as 5, quando minha mãe foi me pegar, não tinha aparecido uma viva alma pra doar alguma coisa, mas pelo menos a gente arrumou o que a Dinha doou. Depois que eu fui embora, fiquei com aquilo na cabeça. "Quer ver que agora que eu saí vem gente pra doar?". E, acreditem, uma garota foi lá e doou uma sacola de roupas pra gente, o que já serviu pra felicidade das duas que estavam lá.
E foi isso. Semana que vem vamos no orfanato e eu vou contar tudo
*-*
Kissüs pessoas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário