Quem sou eu

quarta-feira, 24 de junho de 2009

A volta dos que não foram ;~

OMG! Meu último post doi dia 9 de junho *o* -vergonha-
Mas eu voltei e espero que o post seja grande. ESPERO.
Estou feliz pq depois de quase um mês, a gente voltou a vender chiclete e eu fui a primeira a comprar. Espero que agora a gente venda pra vale. ;x
A gente tá quase conseguindo a igreja pra arrecadar os brinquedos, roupas e talz o/. Só falta a gente acertar tudo, o que eu acho meio difícil, pq se a gente agir tão rápido qnto tem agido nos últimos meses...
Bom, dexa pra lá *o*
A gente vai ter camisetaaaaaaaaas. Que fofo *-*. My, brigada por ter desenhado pra gente ^^
E, bom, a gente mal volta a ativa e já tem gente devendo u.u É incrível como elas mais emprestam dinheiro do JPB do que lucram xD -apanhaatéamorte-
Dinha: R$2,00
My: R$0,50 ou R$1,00, eu sei lá *o*
Sah:R$0,90
É, o post não foi dos maiores não ;~
E isso é só *o*
Bjsmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário