Quem sou eu

segunda-feira, 18 de maio de 2009

The Back xD

Bom, eu admito que fiquei um boooooooom tempo sem postar nesse blog.
Motivo da demora: eu, a "dona" do blog é meeeeega fã de Green Day, e eu andei meio animadinha com o lançamento do cd deles e abandonei o blog, sorry xD
E eu acho que desta vez o post é grande o.O
Bom, por enquando o projeto ta dando certo (espero que continue dando).
A gente já arrecadou a fortuna de R$ 20,00 com os chiclets e...
DINHA! VC TÁ DEVENDO R$3,00
SAH! VC TAH DEVENDO R$2,00
PAGUEM O MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL!
Fora isso, a venda de chiclets tah sendo super produtiva (não achei outra palavra) xD
E a gente descobriu o quanto esse pessoal adooora estragar os dentes com chiclet, tah loko, geralmente a gente vende, 2, 3 reais de chiclets pra uma pessoa (sim, eu exagerei)
Bom, vamos deixar o chicles pra lá, temos mais novidades
Vamos fazer camisetas e adesivos, e pra isso precisamos de maaaais dinheiro, maas a gente chega lá (um dia)
Ainda estamos procurando lugar para arrecadar os brinquedos, e provavelmente será na nossa escola mesmo.
E eu tive uma idéia incrivel para divulgar o blog. A minha idéia foi enviar em e-mail para o programa Scrap MTV, obviamente da MTV, para que eles divulguem o nosso blog ao vivo. Quem conhece o programa e quiser dar uma ajudinha, por favor, enviem mais um e-mail, pois quanto mais pedidos o programa tiver, melhor.
Amanhã eu estarei postando o modelo do folheto e dos adesivos tbm ^^
Kisses,
Té amanhã ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário